21.6.09

Eu adotei



Essas fotos são dos meus dois gatinhos adotados. O preto e branco é o Bira e a tricolor é a Florence.
O Bira na verdade eu peguei na rua um dia que eu tava voltando do aeroporto e a Florence eu adotei na Suipa.
Quando ela foi deixada lá só tinha uma semana de vida, então tinha que ser alimentada com o leite na seringa. Como uma amiga da minha mãe trabalha na Suipa a gente ficou sabendo e resolveu adota-la.

Um comentário:

  1. Tenho dois gatinhos para a adoção um deles tem 10 meses e parece um tigre e o outro é filho de uma gata preta com um gato branco e ele é um falso siamês e tem 4 meses eu adoro eles mas já tenho 5 gatas 12 cachorras não tenho condições de ficar com mais animais em casa principalmente machos, moro em Santana Amapá. contato por MSN aguiar_barbosaanjo@08hotmail.com e visite meu blog http://wwwgarotadoblogger8.blogspot.com

    ResponderExcluir